Foi um dos modelos icónicos da Nokia. Lançado em 2000, vendeu 126 milhões de unidades em 3 anos e tornou-se popular pela sua robustez. “Toda a gente” teve um!
E agora, segundo apontam os mais recentes rumores, todos vão poder voltar a tê-lo.
O site VentureBeat, que até costuma acertar neste tipo de informações, anunciou que a HMD Global, empresa detentora da licença para produzir telefones Nokia, planeia apresentar o 3310 no Mobile World Congress, que arranca a 26 de Fevereiro.
Os rumores apontam para um preço de 59 €.
Paralelamente, espera-se a apresentação de novos smartphones: Nokia 5 e Nokia 3.
Faltam poucos dias para o início do MWC. Até lá, ficamos na expectativa.



